terça-feira, 14 de agosto de 2012

Visão Unica de Wilians Lima!!! PARANA 4 x 0 CRB

PARANA CLUBE 4 x 0 CRB


Tenho certeza que esse é o inicio da Arrancada!!!!
Vai Tricolor!!!

Um comentário:

  1. sem comentarios fiquei sabendo do resultado no meu trabalho quando perguntei para um cara que estava com um lindo manto tricolor fiquei super felizao

    ResponderExcluir

Chegou a hora!

  Paraná abre venda de ingressos para decisão contra o Araucária na Vila: preços, setores e mobilização O Paraná Clube iniciou uma venda de...