Na semana do Clássico nada melhor que um Lembranças que fazem bem a alma especial!!!
O Fernandinho estava nesse Jogo!!!
Inclusive o Primeiro gol foi dele!!!
Eu acredito, Você também deve acreditar!!!
Da-lhe Tricolor!!!
Paraná abre venda de ingressos para decisão contra o Araucária na Vila: preços, setores e mobilização O Paraná Clube iniciou uma venda de...
É Paraná,é e semPRe será !
ResponderExcluirVamos vencer,eu tenho fé!
Eu acredito no meu gigante