quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Lembranças que fazem bem a alma 16!!!


Se não tivessem metido a mão, era Tricolor Campeão!!!

PARANA CLUBE 1 x 0 Vasco


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chegou a hora!

  Paraná abre venda de ingressos para decisão contra o Araucária na Vila: preços, setores e mobilização O Paraná Clube iniciou uma venda de...